Etapa municipal do JESC de 12 a 14 anos é realizada

Publicado em 13/05/2019 às 11:27 - Atualizado em 13/05/2019 às 11:27

De terça (7) a sexta-feira (10), foi disputada a etapa municipal do JESC de 12 a 14 anos. Na modalidade de futsal, as escolas participantes na categoria masculina foram EPAV, EEBAS, Pombinhas, Máximo Nardelli e Leticia Possamai, em chave única - quem fizesse mais pontos seria o campeão e classificado para a etapa microrregional. Na feminina, participaram Dionísio Peluso, EEBAS, Padre José Balistieri e Leticia Possamai.

Masculino

Campeão: EEBAS

Vice-campeão: EPAV

Terceiro lugar: Pombinhas

Quarto lugar: Leticia Possamai

Quinto lugar: Máximo Nardelli

Feminino

Campeão: Dionísio Peluso

Vice-campeão: Padre José Balistieri

Terceiro lugar: EEBAS

Quarto lugar: Letícia Possamai

Na quarta-feira (8), foi realizada a disputa do badminton feminino, no ginásio da EPAV. Duas escolas participaram: a EPAV, que foi a campeã, e Máximo Nardelli, que ficou em segundo lugar.

Nesta quinta-feira (9), foi a vez do handebol masculino. O jogo foi no ginásio da EPAV, onde a EEB Leticia Possamai venceu por 4 a 3 a escola EPAV.