Prefeito em exercício acompanha obras no município

Publicado em 23/11/2022 às 15:13 - Atualizado em 23/11/2022 às 15:15

O prefeito em exercício Luiz Fernando da Silva esteve, na manhã desta quarta-feira (23), acompanhando as obras de melhorias da captação de água na estação de tratamento da Casan, na localidade de Lageado, executadas em parceria com a Prefeitura Municipal.

Luiz foi conferir também os trabalhos de recomposição de solo na Rua Porfírio João do Carmo, na Vila Adelaide, e o andamento das obras do Parque das Flores, no Bairro Progresso, acompanhado da secretária de Planejamento, Gleisi Gracielli dos Santos, e do engenheiro da Prefeitura, Thiago Esser.