Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura Municipal

Publicado em 31/10/2018 às 16:31 - Atualizado em 07/11/2018 às 11:22

Estão abertas, até o dia 14 de novembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias constantes nos quadros de pessoal da Prefeitura Municipal de Pouso Redondo.

Há vagas para agente de organização escolar, agente de serviços de obras (masculino), agente de serviços gerais (feminino), assistente social, auxiliar de consultório dentário, cirurgião dentista, estagiário nível médio para creches e escolas (feminino), estagiário nível médio para escolas e setores administrativos (masculino/feminino), estagiário nível superior para creche e escolas cursando pedagogia (feminino), estagiário nível superior para setores administrativos (masculino/feminino), nutricionista, motorista de ônibus do transporte escolar, motorista operador de máquinas em geral, professores anos iniciais (habilitado e não habilitado), professor de artes (habilitado e não habilitado), professor de ciências (habilitado e não habilitado), professor de educação física (habilitado e não habilitado), professor de educação infantil (habilitado e não habilitado), professor de geografia (habilitado e não habilitado), professor de história (habilitado e não habilitado), professor de inglês (habilitado e não habilitado), professor de língua portuguesa (habilitado e não habilitado), professor de matemática (habilitado e não habilitado) e professor II (habilitado e não habilitado).

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.acesseconcursossc.com.br, onde terá acesso ao edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. O valor da inscrição é de R$ 30,00 para os cargos de nível fundamental, R$ 40,00 para os cargos de nível médio e R$ 60,00 para de nível superior. A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 25 de novembro.