Profissionais de enfermagem participam de atualização sobre ética profissional

Publicado em 11/04/2019 às 09:36 - Atualizado em 11/04/2019 às 09:38

Nesta quarta-feira (10) todos os profissionais de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde receberam uma atualização sobre ética profissional. No período da manhã, a ação foi realizada com os enfermeiros, e à tarde, com os técnicos de enfermagem.

A enfermeira Daniele Fernandes, responsável técnica pela enfermagem, comenta que o trabalho do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina - Coren/SC, órgão que fiscaliza o exercício dos profissionais, tem contribuído para uma série de melhorias, como a implantação de protocolos e melhora no serviço de esterilização, onde foram realizados investimentos para melhorar a testagem dos materiais, garantindo maior qualidade e oferecendo à população mais segurança nos serviços.

A fiscalização do Coren parabenizou a equipe de Pouso Redondo, que passou por uma vistoria em que se identificou que todos estão trabalhando de forma correta, prestando um trabalho seguro e de qualidade para a população.