UBS de Pombinhas promove tarde de fotos com gestantes

Publicado em 15/04/2019 às 11:31 - Atualizado em 15/04/2019 às 11:33

Na tarde deste sábado (13), a equipe de Unidade de Saúde da localidade de Pombinhas realizou, em parceria com o Instituto Mix, de Rio do Sul, mais uma sessão de fotos para as gestantes que fazem o pré-natal na unidade. As fotos foram tiradas no jardim da casa de Veronica Teikoski.

A enfermeira Camila Vendramin agradece as gestantes que participaram da atividade e a parceria mais uma vez do Instituto Mix, a coordenadora Jaqueline Visentin e a fotógrafa Minda Rogofski, que sempre se disponibilizam a vir à Pouso Redondo registrar esta importante fase que a mulher vivencia. “Obrigada também à Secretaria Municipal de Saúde, que apoia nossa equipe para que este evento sempre aconteça, o secretário Rafael Neitzke Tambozi, a coordenadora Liliane Jurk Felizardo e o Edson Souza, do transporte”, diz Camila.

As fotos serão editadas e em breve as gestantes terão em mãos estes registros.