Grupo Intermunicipal de Técnicos do Cadastro Único e Programa Bolsa Família se reúne em Pouso Redondo

Publicado em 14/05/2019 às 09:30 - Atualizado em 14/05/2019 às 09:30

Nesta segunda-feira (13), reuniram-se em Pouso Redondo os integrantes do Grupo Intermunicipal de Técnicos do Cadastro Único e Programa Bolsa Família (GITPBF) com os convidados (secretários, assistentes sociais e psicólogos), para o treinamento do Sistema Integrado de Consignação (Sicon).

O grupo foi recepcionado pela gestora do Cadastro Único e programas sociais, Marli Círico, e pela assistente social Sirlene Jordao. O encontro contou com apresentações das crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) no Centro de Atendimento Educacional, Social e Cultural Professora Guiomar Claudino dos Santos Sôra (Caesc) e integrantes do Grupo de Dança da Terceira Idade.

O grupo GITPBF se reúne mensalmente e tem como objetivo socializar experiências e ações funcionais no trabalho de problemáticas oriundas dos programas atrelados ao Cadastro Único, com cronograma e cidade pré-estabelecidos.