Pouso Redondo se classifica para a final da Copa Tangefest

Publicado em 06/06/2019 às 10:20 - Atualizado em 06/06/2019 às 10:20

Nesta quarta-feira (5), a equipe sub-14 de futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Redondo se classificou para a grande final da 7ª Copa Tangefest, em Apiúna. Pouso venceu Apiúna por 4 a 1, e disputará com Lontras o título da competição.

O técnico Nilvo Da Silva destaca a capacidade de controlar o jogo e, ao mesmo tempo, pressionar a equipe adversária, com equilíbrio e técnica. “Nosso time soube em todos os momentos manter o controle da partida controlada, mostrando a força desse grupo”, diz Nilvo.

Já a equipe do sub-12 acabou perdendo para a cidade de Rodeio por 3 a 1, e disputará o terceiro lugar contra Lontras no sábado (8). “A equipe se comportou muito bem, melhorou sua marcação e deslocamento, mas nosso adversário era forte e não deixava espaços”, explica o técnico.

O secretário de Esporte e Lazer, Luis Fernando Passig, ressalta o trabalho que vem sendo feito com as categorias de base, valorizando sempre o coletivo e o trabalho árduo, e agradece todo o apoio da Administração Municipal.