Prefeito entrega homenagem a atletas do tênis de mesa do município

Publicado em 07/06/2019 às 17:44 - Atualizado em 07/06/2019 às 17:45

O prefeito Oscar Gutz esteve, nesta sexta-feira (7), na abertura da Estadual Etapa Cresol Pouso Redondo do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, no Centro de Eventos Herança Tropeira, onde entregou uma homenagem aos participantes da Copa Brasil, em Brasília, em que a Associação TÊNIS de MESA PR (Atemepre) conquistou o título de campeã geral.

O prefeito disse estar muito orgulhoso desta equipe e de todo o esforço de seus integrantes nesta conquista grandiosa para o município.

A Atemepre atende atualmente 235 atletas em seu Centro de Treinamento e no núcleo de Pombinhas. Atualmente, é a segunda colocada na classificação geral do campeonato estadual.

A etapa deste campeonato estadual em Pouso Redondo contará com mais de 250 atletas de 20 clubes de todo o estado e segue até este sábado (8).