Pouso Redondo se classifica para etapa regional dos Joguinhos Abertos

Publicado em 10/06/2019 às 14:11 - Atualizado em 10/06/2019 às 14:13

Neste final de semana, (7 e 8) a equipe sub-17 de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Redondo foi à cidade de Lontras disputar a fase microrregional dos 32ª Joguinhos Abertos de Santa Catarina, conseguindo conquistar o 2ª lugar na competição.

O técnico Rudolfo Junior conta que os meninos mostraram que os treinamentos estão fazendo a diferença: “Vencemos Taió por 8 a 1, Rio do Campo por 3 a 2, e só perdemos a final para Ibirama. Apesar de alguns erros de arbitragem que acabaram nos prejudicando, com o árbitro terminando o primeiro tempo com 23 minutos, nossa equipe mostrou muita garra e força de vontade”, diz. Com o segundo lugar, Pouso está classificado para a etapa regional, em Fraiburgo.

A equipe agradece o apoio da Prefeitura Municipal e seus dirigentes, com um carinho especial ao secretário de Esportes, Luis Fernando Passig, que nunca mediu esforços para auxiliar este time.