Pouso Redondo é campeão da Copa Tangefest

Publicado em 10/06/2019 às 15:47 - Atualizado em 10/06/2019 às 15:47

Neste sábado (8), a equipe sub-14 da Secretaria Municipal de Pouso Redondo disputou a grande final da 7ª Copa Tangefest de Futsal, em Apiúna, contra Lontras.

Em um jogo bem equilibrado, Pouso alcançou a vitória na disputa de pênaltis, por 8 a 7. Além da conquista do título, os atletas Daniel Gustavo Losi e Wilson Pereira foram os artilheiros da competição, com sete gols marcados. Pouso Redondo teve também o goleiro menos vazado, com o atleta Paulo Horongozo sofrendo apenas dois gols em toda competição.

O técnico Nilvo Da Silva diz que a união do grupo e o leque de atletas em excelentes condições de jogo foram fundamentais para alcançar a vitória. Ele agradece ao técnico Jardel Alexandre, pela ajuda técnica, a parte dos uniformes e organização na estrutura, e ao técnico Rudolfo Junior, pelo apoio prestado à equipe.

Neste mesmo dia, a equipe sub-12 disputou o terceiro lugar, mas acabou perdendo, ficando com a quarta colocação. Mesmo com a derrota, o técnico Nilvo da Silva considera um bom resultado e uma excelente participação na competição.

“Agradecemos aos pais e o costumeiro apoio, bem como a Prefeitura Municipal de Pouso Redondo e a Secretaria de Educação e Cultura de Pouso Redondo”, diz Nilvo.