Prefeitura instala mais 10 pontos de ônibus com abrigo

Publicado em 11/06/2019 às 11:28 - Atualizado em 11/06/2019 às 11:28

A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo, através de uma parceria entre Secretaria de Planejamento e Secretaria de Obras, instalou mais 10 novos pontos de ônibus no município.

Os abrigos de passageiros foram instalados nas localidades de Rio das Pombas, Santa Rita, São Bernardo, Taquaruçu, Boa Vista e Sítio Peters e nos bairros Saltinho e Vila Adelaide. Todo o processo de instalação foi acompanhado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento, que constatou boa qualidade do produto fornecido, agilidade e instalação adequada.

Outros 10 pontos de ônibus já haviam sido instalados no ano passado. O secretário de Planejamento, Lenon Damazio, e o secretário de Obras, Gilmar Junkes, explicam que o concreto pré-moldado possui durabilidade de anos e não demanda gastos mensais com manutenção e reforma.