Aniversário de 61 anos de Pouso Redondo

Publicado em 08/07/2019 às 13:30 - Atualizado em 08/07/2019 às 14:29

Neste ano, para comemorar os 61 anos de emancipação política de Pouso Redondo, a Prefeitura Municipal realizará uma festa de aniversário com show nacional do Mano Lima e diversas atrações, nos dias 20 e 21 de julho, no pátio da Igreja Matriz.

As comemorações começam no sábado (20), com a Rua do Lazer, das 8h às 12h. Haverá espaço brincar, brinquedos infláveis, mostra de trabalhos escolares e feirinha de artesanato. O músico Adriano Claro se apresenta das 9h30 às 11h e o espetáculo Circus Fever traz a magia do circo das 9h até às 12h.

No domingo (21), a festa começa às 9h, com a banda Haunters Rock. Às 10h quem sobe ao palco é a banda Calibres. A partir das 11h, será servido o almoço no salão da Igreja, no valor de RS 12, com arroz tropeiro e salada, promovido pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Às 13h Baby Felizardo e seus convidados dão continuidade à festa e às 15h será realizado o corte do bolo.

Às 16h é o momento da grande atração da festa: o cantor gaúcho nativista Mano Lima. Às 17h30, Baby volta ao palco e às 18h é a vez do Tchê da Serra se apresentar. Durante todo o dia haverá brinquedos infláveis para as crianças e encontro de veículos antigos promovido pelo Clube do Fusquinha e Antigos de Pouso Redondo.

Todas as atrações são gratuitas.