Voleibol adulto de Pouso Redondo estreia com vitória no Jimavi

Publicado em 12/08/2019 às 15:01 - Atualizado em 12/08/2019 às 15:03

Neste sábado (10), a equipe de voleibol adulto masculino Tectracker SME Pouso Redondo entrou em quadra para estrear nos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi), jogando em casa contra a equipe de Taió e vencendo por 2 sets a 0.

O capitão da equipe, Flavio Rodrigues, conta que o time entrou muito determinado, agressivo e deixando a equipe adversária na pressão. “O jogo foi tranquilo para os anfitriões, com direito a jogadas bem realizadas e participação de todos os atletas na vitória. Tivemos um número relevante no ataque, pecamos um pouco no saque, mas com um said out muito bom, com apenas dois erros de passe na partida inteira. Esses números mostram que estamos seguindo bem o trabalho feito durante os treinamentos. Teremos jogos mais difíceis e acho que se aplicarmos o que vem sendo treinado e o grupo se manter unido, podemos ter os melhores dos resultados e classificando as finais”, diz Flavio.

O técnico e secretário de Esporte, Luis Fernando Passig, frisa que para melhores resultados, é necessário boa comunicação e confiança entre os colegas. Luisão agradece também a parceria de todos os professores da SME: Jardel Alexandre, Nilvo Da Silva e Rudolfo Junior, que têm se dedicado para uma parceria entre as modalidades. Agradece também o investimento e a credibilidade dados pelo prefeito Oscar Gutz e vice Ruy Marcos Fritsche ao esporte de Pouso Redondo, que vem lutando pelo bem-estar da comunidade, e aos atletas que representam o município no Estado.

A partida pode ser conferida no link https://m.youtube.com/watch?v=5FonhPNV6hY&feature=youtu.be.