Renato Borghetti se apresenta em Pouso Redondo nesta sexta-feira na Feira do Livro

Publicado em 12/08/2019 às 15:05 - Atualizado em 12/08/2019 às 15:07

Será realizada, entre os dias 14 e 17 de agosto, a 6ª Feira do Livro de Pouso Redondo. Com o tema “Cantos, Contos e Encontros”, o evento contará com a participação do músico gaúcho Renato Borghetti e diversas atrações, totalmente gratuitas.

Realizada no Centro de Eventos Herança Tropeira, a Feira do Livro abordará a música e um pouco da sua rica e tão importante história, desde seus principais personagens locais até os mais conceituados e renomados músicos e compositores nacionais.

Atualmente a Feira do Livro de Pouso Redondo é o segundo maior evento do gênero no Alto Vale do Itajaí. Um evento que vem crescendo a cada edição, seja em números absolutos de visitantes, como também em qualidade. Em 2018, durante a realização da 5ª Feira do Livro, o evento foi visitado por mais de 10 mil pessoas.

A 6ª Feira do Livro é uma realização da Prefeitura Municipal de Pouso Redondo, através da Secretaria Municipal de Educação, correalização do Sesc e apoio da Vigold Seguros e Loja Gartau.

Programação:

9h30 | 14h - Cristiano Gouveia

8h30 | 15h - Contos, Cantos e encantos do Brasil

19h30 - Baby Felizardo, Meninas Cantoras e Fridas

8h30 | 15h - Grupo Cirandela

9h30 | 14h - Kiara Terra

19h30 - Baby Felizardo e Convidados

8h | 14h - Emiliano de Souza

9h30 | 15h30 - Demétrio Panarato e John Filme

20h - Renato Borghetti e Fábrica de Gaiteiros

14h30 - Circo Iris

Exposição de livros e trabalhos manuais durante toda a feira.