EEB Prefeito Arno Siewerdt é campeã da etapa municipal do Moleque Bom de Bola

Publicado em 13/08/2019 às 10:34 - Atualizado em 13/08/2019 às 10:34

A Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Redondo promoveu a etapa municipal do Moleque Bom de Bola, entre os dias 6 e 8 de agosto. Os confrontos foram realizados no Estádio Municipal João Felício Adriano, com a participação da EEB Professora Anair Margarida Voltolini, EEB Leticia Possamai e EEB Prefeito Arno Siewerdt, que se sagrou campeã.

O coordenador do futebol de campo Rudolfo Junior e o secretário de Esportes Luis Fernando Passig, juntamente com os técnicos Flavio Rodrigues, Jardel Alexandre e Nilvo Da Silva, parabenizam a equipe que representará o município na etapa microrregional. De acordo com Rudolfo, o índice técnico dos atletas vem aumentando gradativamente, devido às escolinhas promovidas pela SME.