Sub-13 de Pouso Redondo vence todas na Copa do Melhor Arroz

Publicado em 10/09/2019 às 08:11 - Atualizado em 10/09/2019 às 08:11

Na sexta-feira (6), a equipe sub-13 de futsal da SME de Pouso Redondo estreou na 1° Copa do Melhor Arroz, em Mirim Doce, com vitória contra o time da casa por 5 a 1. No sábado (7), a equipe entrou em quadra novamente e venceu Rio do Campo por 12 a 2. No domingo dia (8), com a última partida da primeira fase, Pouso jogou contra Salete e venceu por 6 a 2, assim, disputará a grande final da competição.

A equipe agradece em especial a toda Secretária de Esporte e Lazer, pela disponibilidade e parceria.
O professor/treinador Nilvo da Silva destacou a importância do jogo coletivo e individual da equipe, com muito agressividade e velocidade. "Nossa equipe passa por um grande momento na temporada. Agradeço o apoio da Secretaria da Educação, Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal", diz Nilvo.