Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura

Publicado em 22/11/2019 às 14:06 - Atualizado em 22/11/2019 às 15:48

Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva da Prefeitura Municipal de Pouso Redondo.

Os salários ofertados chegam a R$ 3.498,27. Há vagas para agente de organização escolar, agente de serviços de obras (masculino), agente de serviços gerais (feminino), assistente social, auxiliar de consultório odontológico, estagiário nível médio para creches e escolas,  (feminino), estagiário nível médio para escolas e setores administrativos (masculino/feminino), estagiário nível superior para creche e escolas cursando Pedagogia (feminino), estagiário nível superior para setores administrativos (masculino/feminino), farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, monitor de transporte escolar, motorista, motorista de ônibus do transporte escolar, nutricionista, operador de máquinas em geral, pedreiro, professor de Artes, professor de Ciências, professor de Educação Física, professor de Educação Infantil, professor de Geografia, professor de História, professor de Inglês, professor de Língua Portuguesa, professor de Matemática, professor II, professores anos iniciais e psicólogo.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.scconcursos.com.br, onde terá acesso ao edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. O valor da inscrição é de R$ 30,00 para os cargos de nível fundamental, R$ 40,00 para os cargos de nível médio e R$ 60,00 para de nível superior.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos a prova objetiva, prática, de caráter eliminatório e classificatório e de títulos. A aplicação da primeira fase está prevista para o dia 12 de janeiro de 2020.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.