Prefeito entrega homenagem a vice-presidente da CBF

Publicado em 02/12/2019 às 08:07 - Atualizado em 02/12/2019 às 08:07

Nesta sexta-feira (29), em um evento social da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para crianças e adolescentes realizado em Pouso Redondo, o prefeito Oscar Gutz e o secretário de Esportes Luis Fernando Passig entregaram uma placa de homenagem ao vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, que é natural de Pouso Redondo.

O prefeito entregou placas também a Djair Kaye de Brito, que jogou em diversos clubes brasileiros e hoje é observador técnico das seleções de base da CBF, e a João Batista da Silva, que além de defender grandes clubes, foi titular em todos os jogos da Copa do Mundo de 1978 e convocado também para Copa de 1982.

Novelletto presenteou o prefeito Oscar com uma camiseta oficial, chaveiro e botton da Seleção Brasileira.

De acordo com o prefeito, o município fica honrado em contar com a presença de representantes da mais alta entidade de futebol do país e é um orgulho muito grande ter um filho de Pouso Redondo como vice-presidente da CBF. O prefeito Oscar agradece também ao ex-prefeito Jocelino Amancio, que efetuou o intermédio para que o evento fosse realizado.