Prefeito participa do encerramento do grupo de idosos do Aterrado

Publicado em 18/12/2019 às 15:20 - Atualizado em 18/12/2019 às 15:20

O prefeito Oscar Gutz participou do encerramento das atividades do grupo de idosos atendidos pela Unidade de Saúde do Aterrado, realizado nesta quarta-feira (18), no parque aquático Adrian’s Park, em Taió. A atividade na piscina, desenvolvida pela estagiária Thainá Abigail Klehm e a enfermeira Marina Birck, foi realizada para os idosos conhecerem a importância da hidroterapia, tratamento altamente eficaz e clinicamente comprovado, que traz inúmeros benefícios a todos os pacientes. Este é um recurso que será trabalhado no novo centro de fisioterapia, que está sendo construído no Bairro Progresso e contará com uma piscina aquecida para as atividades fisioterápicas.