Servidores da Prefeitura participam de reunião sobre kits de transposição da Defesa Civil do Estado

Publicado em 18/12/2019 às 16:00 - Atualizado em 18/12/2019 às 16:00

Nesta quarta-feira (18), os servidores da Prefeitura de Pouso Redondo Teotônio Bonessi, membro da Defesa Civil, e Pablo da Cunha, secretário adjunto de Planejamento, estiveram no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres de Taió para se instruírem sobre o funcionamento dos kits de transposição da Defesa Civil de Santa Catarina.

Estes kits são pontes de concreto pré-fabricadas, viabilizadas por meio do Fundo Estadual da Defesa Civil de Santa Catarina (Fundec). A instalação é realizada através de convênio entre as prefeituras, que ficam responsáveis pela construção das cabeceiras, e a Defesa Civil do Estado, que faz o transporte e montagem.