Sub-13 de Pouso Redondo é campeão da Liga Regional de Futsal 2019

Publicado em 20/12/2019 às 09:17 - Atualizado em 20/12/2019 às 09:26

Na noite desta quinta-feira (19), no Ginásio de Esporte Prefeito Benjamim Bini, a SME de Pouso Redondo sagrou-se campeã da Copa Liga Regional de Futsal 2019 na categoria sub-13.

A equipe foi campeã invicta, sem perder nenhum jogo na fase de grupo e nem no mata-mata. De acordo com o técnico Nilvo da Silva, este grupo mostrou o ano todo que é uma equipe vencedora. “Na semifinal, jogamos contra o Ruy Barbosa e vencemos por 5 a 2, já na grande final vencemos a forte equipe de Lontras por 4 a 2, também nosso atleta Carlos Prado ficou artilheiro da competição”, conta o técnico, que agradece todo o grupo por terminar um ano cheio de conquistas.

Nilvo agradece também aos técnicos Rudolfo Junior, Jardel Alexandre e Flavio Rodrigues e ao secretário de Esporte e Lazer, Luis Fernando Passig, por sempre dar condições e conseguir fazer cada vez mais o futsal do município ser reconhecido em toda a região.