CRAS recebe veículo novo

Publicado em 22/01/2020 às 16:12 - Atualizado em 22/01/2020 às 16:12

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Pouso Redondo recebeu um veículo novo, adquirido através de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Cidadania. O Chevrolet Spin Premier 1.8 ano 2020 custou R$ R$ 89.590, sendo R$ 79.890 de repasse da União e RS 9.700 de contrapartida do Município.

O veículo é de uso exclusivo do CRAS, sendo direcionado especialmente para busca ativa e visitas das famílias cadastradas.

O prefeito Oscar Gutz parabenizou a equipe e enalteceu o trabalho da Assistência Social, que tem lutado pelos direitos das famílias menos favorecidas. “Este veículo vai contribuir de forma significativa no desenvolvimento das atividades do CRAS e no apoio as famílias atendidas, dando mais condições de trabalho para os funcionários e melhorando a qualidade de vida dos beneficiados”, disse o prefeito.