Pouso Redondo recebe emendas para a Saúde

Publicado em 21/05/2020 às 08:44 - Atualizado em 21/05/2020 às 08:44

Nesta quarta-feira (20), o vereador Emar Coelho esteve na Prefeitura Municipal para trazer uma emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Guidi, destinando R$ 100 mil para a Saúde de Pouso Redondo. Este dinheiro já está na conta da Prefeitura. O prefeito Oscar Gutz, o vice Ruy Marcos Fritsche e o vereador Emar agradecem ao deputado e ao secretário parlamentar Diego Scheller, que realizou o intermédio para que este recurso fosse disponibilizado ao município.

Ainda nesta quarta, o prefeito Oscar e o vice Ruy receberam a deputada federal Geovania de Sá, acompanhada do vereador Samuel Rocha. A deputada trouxe uma emenda parlamentar para Pouso Redondo, a pedido do vereador, destinando recursos orçamentários para o apoio à manutenção das Unidades Básicas em Saúde em combate ao Covid-19, no valor de R$ 200 mil. De acordo com Geovania, o recurso possivelmente será liberado em breve.