---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Secretaria de Educação realiza entrega domiciliar de atividades escolares

Publicado em 22/05/2020 às 16:33 - Atualizado em 22/05/2020 às 16:33


Créditos: Diego Miguel Borba Baixar Imagem

Como medida de combate à Covid-19, estudantes, pais e professores tiveram que adaptar a rotina de aprendizado ao isolamento social. A secretária de Educação de Pouso Redondo, Jakqueline Poleza, entende que as experiências também são desafiadoras para os alunos: “Eles precisam ter uma organização diária para assistir ao conteúdo, fazer as atividades e depois corrigir. Todos estamos vivendo um processo de adaptação”, diz.

Para os pais que não conseguem fazer as atividades pela internet no sistema EDUCACIM, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em conjunto com os diretores e coordenadores, realizam a entrega domiciliar das atividades para estas famílias, com atividades impressas e todas as orientações necessárias.

A secretária Jakqueline e a coordenadora Elizabeth Aparecida Oliveira Ribeiro agradecem o esforço e o empenho dos diretores de escolas e CEIs e de todos os professores da rede municipal, que neste momento não medem esforços para lidar com a pressão, as ferramentas virtuais, preparar atividades que mantenham os alunos estimulados e, ao mesmo tempo, estar disponíveis para esclarecer dúvidas.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar