Agentes de serviços gerais da Prefeitura recebem equipamentos de segurança

Publicado em 27/02/2018 às 13:48 - Atualizado em 27/02/2018 às 13:55

Na manhã desta terça-feira (27), o técnico de segurança do trabalho da Prefeitura Municipal de Pouso Redondo, Pedronildo Sardo, esteve no Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda, na Unidade de Saúde do Bairro Progresso e no Centro de Eventos Herança Tropeira para entregar equipamentos de proteção individual às agentes de serviços gerais.

Durante esta semana, Pedronildo pretende entregar os materiais de segurança a todas as agentes de serviços gerais da Prefeitura. O técnico está também ouvindo as reivindicações das servidoras, cobrando a utilização correta dos equipamentos e realizando orientações de uso, como cuidados e higienização.

Além dos equipamentos de proteção individual, o técnico está entregando ordens de serviço, documento que serve para conscientizar o servidor dos riscos do ambiente de trabalho e mostrar as medidas adotadas pela Prefeitura em favor da segurança do trabalhador. “Com a ordem de serviço, o funcionário se compromete a trabalhar de forma segura”, explica Pedronildo.