Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Programa do Empreendedor Rural será realizado em Pouso Redondo

Publicado em 26/02/2018 às 14:10 - Atualizado em 26/02/2018 às 14:13

Na tarde desta segunda-feira (19), foi realizada, na Câmara de Vereadores de Pouso Redondo, uma explanação do curso do Programa do Empreendedor Rural, realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O curso abordará gastos da propriedade rural, diagnóstico da propriedade, planejamento estratégico, estudo de mercado e projeto final da melhoria na propriedade rural.

O prazo para o fechamento da turma é dia 10 de março. Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua Henrique Bichels, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h, ou pelo telefone (47) 3545-1122. O curso é totalmente gratuito.

O Programa Empreendedor Rural é desenvolvido em 136 horas, mesclando conteúdos técnicos de gestão e elaboração de projetos com assuntos importantes de desenvolvimento humano, sucessão familiar, aspectos jurídicos relacionados à propriedade, entre outros.

A elaboração do projeto no final do Programa norteia o produtor rural participante para melhor administrar sua empresa rural, implantando uma nova atividade, ampliando as atividades já existentes, garantindo uma maior rentabilidade e sustentabilidade e, assim, melhorando a qualidade de vida.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar