Prefeito e secretários se reúnem com Clubes de Mães de Pouso Redondo

Publicado em 09/03/2018 às 16:51 - Atualizado em 09/03/2018 às 16:53

Na tarde desta sexta-feira (9), o prefeito em exercício de Pouso Redondo, Ruy Marcos Fritsche; o prefeito Oscar Gutz; o secretário de Educação e Cultura, Eleno Amancio; o secretário de Gabinete, Josimar Tiguera da Silva; e o secretário adjunto de Educação, João Carlos Felipe Knoblauch, receberam, na Prefeitura, representantes dos Clubes de Mães em atividade no município.

Dentre os assuntos discutidos na reunião, conversaram sobre as atividades desenvolvidas, cursos, vendas de artesanato e a estrutura dos locais utilizados para os encontros dos clubes. Ruy e Oscar colocaram a Administração Pública à disposição e assumiram o compromisso de auxiliar no que fosse necessário, explicando alguns procedimentos que a Prefeitura precisa adotar para que tudo seja realizado dentro da lei, como o processo de licitação.

Os Clubes de Mães de Pouso Redondo contam com 25 integrantes no Centro, 20 na Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas, 17 no Corruchel, 17 no Aterrado, 10 na Serra do Aterrado, 10 no Sumidor e 9 na Santa Rita.