Secretaria Municipal de Esporte inicia treinos

Publicado em 06/03/2018 às 15:35 - Atualizado em 08/03/2018 às 10:07

No dia 26 de fevereiro foram iniciados os treinos da Secretaria de Esporte e Lazer de Pouso Redondo, nas modalidades de futsal, futebol de campo, badminton, voleibol, bocha e natação paradesportiva.

Os treinos de futsal masculino e feminino estão sendo desenvolvidos pelos professores Nilvo da Silva, Rudolfo Thiersch Junior, João Carlos Felipe Knoblauch e Marcos Aurélio Neto Rosa no Centro de Eventos Herança Tropeira, Ginásio Municipal Prefeito Benjamin Bini, Ginásio Municipal Vila Adelaide e no ginásio da Escola de Educação Básica Prefeito Arno Sieverdt.

Para o futebol de campo masculino, os treinos estão sendo realizados no Estádio Municipal João Felício Adriano, com o professor Rudolfo Thiersch Junior.

O voleibol masculino e feminino também é no Centro de Eventos Herança Tropeira e Ginásio Municipal Prefeito Benjamin Bini, com o professor Flavio Rodrigues.

Os treinos de badminton masculino e feminino são no Ginásio da Escola Arno Siewerdt, com o professor Luis Fernando Passig e o coordenador Werner.

A bocha masculina acontece na Associação de Bocha e Bolão de Pouso Redondo, com o coordenador Emerson, e a natação paradesportiva é na Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural de Pouso Redondo, com o professor Luis Fernando Passig.