Mesa de tênis de pedra ardósia é inaugurada na Praça Gotlieb Reif

Publicado em 06/04/2021 às 17:30 - Atualizado em 06/04/2021 às 17:30

Nesta terça-feira (06), Dia Mundial do Tênis de Mesa, foi inaugurada a mesa de pedra ardósia na Praça Gotlieb Reif. O prefeito Oscar Gutz e o secretário de Esportes, Luis Fernando Passig, participaram da inauguração com os atletas da Associação Tênis de Mesa Pouso Redondo (Atemepre), juntamente com a técnica Leontina Scoz e o coordenador Vinícius Grunfeldt.

A pedra para a mesa foi doada pela empresa Ardósia do Vale, de Trombudo Central, e a base foi construída pela Secretaria Municipal de Obras.

Para o prefeito Oscar, a Atemepre é motivo de muito orgulho para o município: “Todo o esforço dos integrantes e comissão já trouxe grandiosas conquistas para nossa cidade, sempre levando o nome de Pouso Redondo para os degraus mais altos do pódio”, comentou.