Vice-prefeito visita CEIs do município

Publicado em 21/07/2021 às 18:14 - Atualizado em 21/07/2021 às 18:14

O vice-prefeito Rafael Neitzke Tambozi visitou o Centro de Atendimento Educacional, Social e Cultural Professora Guiomar Claudino dos Santos Sôra (Caesc), que realizou uma festa junina com os educandos nesta quarta-feira (21).

Rafael esteve também nos CEIs Carrocinha do Amor e Expedicionário Francisco Tischner, que organizaram atividades de comemoração ao aniversário de Pouso Redondo, que completa 63 anos de emancipação nesta sexta-feira (23).

“É muito gratificante contemplar o ótimo trabalho dos diretores e professores em resgatar a cultura e tradição no município com as nossas crianças”, diz o vice-prefeito.