Pouso Redondo bate recorde em transmissões imobiliárias

Publicado em 07/10/2021 às 10:54 - Atualizado em 07/10/2021 às 10:54

Mesmo faltando três meses para o ano acabar, em 2021 Pouso Redondo já registrou o maior recorde da história em número de transmissões imobiliárias ocorridas dentro do perímetro urbano, demonstrando o crescimento do município. Já foram realizadas, até agora, 194 transmissões de imóveis.

O prefeito Oscar Gutz explica que a Prefeitura vem trabalhando para melhorar as condições econômicas do município e o aquecimento no mercado imobiliário é um dos exemplos do resultado deste trabalho. “Esse aumento reflete a prosperidade da nossa economia e ratifica a estratégia de investimentos da gestão municipal, baseada em ações para o desenvolvimento da cidade, com ampliação da qualidade de vida da população. É gratificante saber que as pessoas querem investir em Pouso Redondo”, diz Oscar.