Décimo terceiro dos servidores municipais já está na conta

Publicado em 23/11/2021 às 08:20 - Atualizado em 23/11/2021 às 08:20

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Pouso Redondo efetuou o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores, injetando recursos na economia do município e ajudando a fomentar o comércio, especialmente nesta época que antecede o Natal.

De acordo com o prefeito Oscar Gutz, o décimo terceiro foi pago em uma parcela única porque quanto antes os recursos forem inseridos no comércio, melhor é para o município. Oscar lembra também que esta medida é fruto de muita economia da Administração Municipal.

“Mais uma vez, a Prefeitura paga o décimo terceiro em parcela única e antecipado. Isso é responsabilidade com o dinheiro público e respeito com o servidor”, comenta Rafael Neitzke Tambozi, vice-prefeito e secretário de Administração.