Junta do Serviço Militar de Pouso Redondo recebe Visita de Orientação Técnica

Publicado em 24/11/2021 às 07:53 - Atualizado em 24/11/2021 às 07:53

Nesta terça-feira (23), o prefeito Oscar Gutz e a secretária da 65ª Junta do Serviço Militar de Pouso Redondo, Iriane Wagner, receberam a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05/004 para a realização da Visita de Orientação Técnica.

A Junta de Serviço Militar é um órgão pertencente à estrutura administrativa municipal e integra o Sistema Serviço Militar como órgão executor, vinculada tecnicamente ao PRM 05/004, sediado em Blumenau.

A Visita de Orientação Técnica é uma atividade regulamentar prevista no cronograma anual do Sistema Serviço Militar e visa nivelar conhecimentos e padronizar procedimentos relativos aos serviços prestados pela JSM ao cidadão.

A atividade foi conduzida pelo 1º tenente Jesus Reinaldo Alves Quirino, chefe do PRM 05/004, com o apoio do 1º tenente Veroni Horstmann, delegado do Serviço Militar do PRM 05/004, e do auxiliar do PRM, subtenente Luiz Carlos Marques Ferreira. Eles elogiaram a servidora e as condições de trabalho oferecidas pela Administração.