Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CE Padre José Balistieri desenvolve projeto Concurso Bandeira Escolar

Publicado em 11/05/2022 às 18:34 - Atualizado em 11/05/2022 às 18:34


Créditos: Diego Miguel Borba Baixar Imagem

O CE Padre José Balistieri, do Corruchel, após perceber a necessidade e sendo do interesse de todos os integrantes da equipe escolar, realizou uma reunião com a Associação de Pais e Professores da escola e desenvolveu o projeto Concurso Bandeira Escolar, com a finalidade de criar uma bandeira para representar a escola.

Esse projeto foi desenvolvido no espaço escolar e participaram alunos das turmas do 4º ao 9º ano, juntamente com suas famílias. O desenho foi iniciado na aula de Artes, com a professora Julia Bonin, e concluído em casa, com o auxílio das famílias dos estudantes.

Cada aluno precisou exercer a criatividade e criar um desenho que representasse a escola. Esse desenho deveria ser feito em folha ofício, com uma legenda para explicar o que foi desenhado e poderia ter três cores predominantes e mais duas para os detalhes.

Depois que os desenhos foram concluídos e entregues, foi realizada uma pré-seleção com a equipe escolar para escolher os cinco de maior destaque. Depois disso, as famílias também puderam participar, analisando os desenhos selecionados e votando. Tudo foi realizado de forma anônima, pois os desenhos não estavam nomeados.

Desse modo, após a contagem dos votos, o vencedor foi o aluno Miguel Esser, da turma do 5º ano. O CE Padre José Balistieri parabeniza o estudante e sua família pela participação e criatividade e por serem sempre prestativos com a Escola.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar