Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Mais transparência em Pouso Redondo

Publicado em 20/05/2022 às 16:51 - Atualizado em 20/05/2022 às 16:52


Créditos: Diego Miguel Borba Baixar Imagem

A Prefeitura de Pouso Redondo está com um novo Portal da Transparência. O novo sistema, disponibilizado pela Betha Sistemas, une o que há de mais moderno em tecnologia e as melhores práticas legais e recomendadas de Transparência Pública, para disponibilizar de forma facilitada as informações da municipalidade para a sociedade civil.

O objetivo é garantir que o cidadão tenha pleno acesso aos dados das despesas, receitas, pessoal, licitações, contratos e demais documentos públicos para aproximar o controle social do poder governamental.

Essa nova ferramenta garante para população o compromisso da gestão com os princípios constitucionais da Publicidade e Transparência, oferecendo mais lisura, segurança e facilidade no acesso aos dados.

"Nosso papel é oferecer ao município uma ferramenta moderna, que o auxilie na execução do cumprimento legal da melhor forma possível. A Prefeitura de Pouso Redondo está de parabéns pelo interesse em oferecer a população ainda mais tecnologia e transparência no acesso à informação", explica o técnico da Betha Sistemas, Augusto Freire, responsável pela implantação do produto.

De acordo com o prefeito Rafael Neitzke Tambozi, o novo Portal da Transparência chega com nova cara, mais facilidade e mais acessibilidade. “A gente quer, cada vez mais, trazer a participação do cidadão de maneira ativa, acompanhando, fiscalizando, cobrando e participando da transformação de Pouso Redondo, afinal, o dinheiro público pertence ao município, a todos que moram e fazem a nossa cidade”, diz Rafael.

 

Para acesso ao Portal, basta clicar no link:

https://transparencia.betha.cloud/#/T0K0GJLD4fOMr1kIqbCg4A==