Prefeito participa de assembleia para formalizar Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária Alto Vale do Itajaí

Publicado em 26/05/2022 às 18:17 - Atualizado em 26/05/2022 às 18:18

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi e a secretária de Planejamento de Pouso Redondo, Gleisi Gracielli Dos Santos, juntamente com os vereadores Ricardo Rafael Paterno, presidente da Câmara, e Gilmar Junkes, líder de Governo, estiveram em Taió na tarde desta quinta-feira (26), participando da assembleia para formalizar o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária Alto Vale do Itajaí (Cirvali).

O consórcio receberá uma usina de asfalto móvel do Governo do Estado, juntamente com o maquinário necessário para operação, em um investimento aproximado de R$ 12 milhões.