Assinada desapropriação de área para o prolongamento do acesso ao Centro de Eventos

Publicado em 13/06/2022 às 15:05 - Atualizado em 13/06/2022 às 15:05

Odair Vendramin e Valíria Tomio assinaram, nesta segunda-feira (13), a desapropriação de área para o prolongamento do acesso ao Centro de Eventos, onde será construída a nova ponte.

A área desapropriada de Odair é 2.848,69 m² e a de Valíria 3.633,40 m². O prefeito Rafael Neitzke Tambozi, em nome do Município, agradece aos proprietários destas terras. “Esta desapropriação, realizada de forma amigável, proporcionará mais desenvolvimento para a região. Nosso muito obrigado”, diz o prefeito.