Atletas de Pouso Redondo conquistam medalhas no Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa

Publicado em 15/06/2022 às 16:39 - Atualizado em 15/06/2022 às 16:39

A técnica Tina Scoz e as atletas Isabela Paterno e Tainara Heidrich, da Associação Tênis de Mesa Pouso Redondo (Atemepre), estiveram na Prefeitura de Pouso Redondo nesta quarta-feira (15), apresentando ao prefeito Rafael Neitzke Tambozie ao secretário de Esportes, Luis Fernando Passig, as premiações conquistadas no Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa.

As atletas de Pouso Redondo representaram as Seleções Brasileiras U11 e U13 em Salta, na Argentina.

Isabela conquistou a medalha de bronze por equipes e ficou entre as oito melhores atletas na disputa individual.

Tainara faturou três medalhas: ouro na disputa das duplas mistas, prata por equipes e bronze nas duplas. Também esteve entre as oito melhores no individual.

O prefeito Rafael parabenizou as atletas pelas gigantes conquistas e comentou que a Atemepre sempre é motivo de muito orgulho para o município: “Todo o esforço dos integrantes já trouxe grandiosas conquistas para nossa cidade, sempre valorizando o nome de Pouso Redondo. Estamos muito orgulhos”, comentou.