Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura entrega matrículas a moradores do Loteamento Moradia Legal II

Publicado em 08/06/2022 às 08:06 - Atualizado em 08/06/2022 às 08:13


Créditos: Diego Miguel Borba Baixar Imagem

Na noite desta terça-feira (7), a Prefeitura realizou uma reunião com os moradores do Loteamento Moradia Legal II, do Corruchel, para a entrega das matrículas dos imóveis às 52 famílias contempladas.

Estas matrículas foram entregues através do programa municipal Moradia Legal, de regularização fundiária e infraestrutura.

De acordo com a secretária de Planejamento de Pouso Redondo, Gleisi Gracielli dos Santos, as intervenções da Prefeitura foram fundamentais para garantir os direitos básicos às famílias, como água tratada e energia elétrica. “Agora, estas famílias têm a propriedade legal do imóvel e a possibilidade de realizar financiamentos de habitação e emitir licença para construir”, explica a secretária.

Para o prefeito Rafael Neitzke Tambozi, o Moradia Legal é um programa muito importante para Pouso Redondo, pois atende a cidadania e proporciona dignidade às pessoas. “Este programa é bom para o município e moradores, pois tendo as residências regulares, as comunidades trazem melhorias para todos, assim como a valorização do munícipe” pontua o prefeito.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar