2º Torneio de Futsal de Famílias de Pouso Redondo é realizado

Publicado em 26/09/2022 às 08:09 - Atualizado em 26/09/2022 às 08:16

A família Pereira, de Papanduva, foi a grande campeã do 2º Torneio de Futsal de Famílias de Pouso Redondo e recebeu o prêmio de R$ 4 mil.

A vice-campeã foi a família Peron, de Mirim Doce, que recebeu R$ 2,5 mil.

O terceiro lugar ficou com a família Vanderlinde, de Salete, que faturou R$ 1,5 mil e a quarta colocada foi a família Bechtold, de Pouso Redondo, que ganhou R$ 1 mil. As quatro equipes receberam também troféu e medalhas.

O 2º Torneio de Futsal de Famílias de Pouso Redondo foi disputado por 38 famílias. Foram 73 jogos realizados no Centro de Eventos Herança Tropeira e no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Benjamim Bini, durante os dias 23, 24 e 25 de setembro.