Agricultores de Rio dos Cedros visitam Pouso Redondo

Publicado em 23/11/2022 às 18:02 - Atualizado em 23/11/2022 às 18:08

Foi realizada, nesta quarta-feira (23), uma visita técnica de agricultores do município de Rio dos Cedros em Pouso Redondo, na Fazenda Ceregatti, localizada no Alto Sumidor. A fazenda é referência em reprodutores e matrizes de bovinos da raça Brahman.

O prefeito de Rio dos Cedros, Jorge Luiz Stolf, esteve acompanhando os agricultores e conheceu o prefeito em exercício de Pouso Redondo, Luiz Fernando da Silva, que também acompanhou a visita técnica.

O prefeito Luiz Fernando elogiou o trabalho da família Ceregatti. ”É motivo de grande orgulho para Pouso Redondo o trabalho desenvolvido na Fazenda Ceregatti, se tornando modelo para municípios de outras regiões”, diz Luiz.