Prefeito acompanha obras do município

Publicado em 07/11/2022 às 13:57 - Atualizado em 07/11/2022 às 13:57

Já foram iniciadas as obras para a pavimentação da Rua Fortunato Fronza, no distrito de Aterrado. O prefeito Rafael Neitzke Tambozi esteve conferindo os trabalhos e agradeceu ao empresário Doli Lorenzetti, por disponibilizar os caminhões-caçamba para auxiliar a obra. "Desse modo, podemos utilizar as caçambas da Prefeitura em outros trabalhos que estão sendo realizados no município", explica Rafael. O prefeito aproveitou para conferir também a obra de pavimentação em concreto na Rua Alberto Taufenbach, na Vila Adelaide, e a execução das calçadas na Avenida Ari Verdi.