Prefeito se reúne com médicos e equipe de enfermagem do Município

Publicado em 20/01/2023 às 15:06 - Atualizado em 20/01/2023 às 15:15

A secretária de Saúde de Pouso Redondo, Geruza Lueckmann, recebeu o prefeito Rafael Neitzke Tambozi na sala de reuniões da unidade de Saúde do Centro nesta sexta-feira (20), para uma reunião com os médicos e a equipe de enfermagem do Município.

“O encontro foi realizado para darmos as boas-vindas aos profissionais e iniciarmos o ano realizando alguns ajustes”, diz Geruza.

O prefeito Rafael agradeceu e parabenizou o engajamento de toda a equipe, e também ouviu as demandas dos servidores. “Saúde é um conjunto complexo, precisa do ambiente, equipamentos, profissionais e bom atendimento. Estamos sempre abertos a sugestões, queremos que a equipe de profissionais, que está no dia a dia, nos ajude a fazer o melhor para a população”, explica o prefeito.