Prefeito verifica demandas do município

Publicado em 20/01/2023 às 17:54 - Atualizado em 20/01/2023 às 17:55

O prefeito Rafael Neitzke Tambozi e o diretor do Departamento de Obras, Claudinei Schlosser, estiveram, nesta sexta-feira (20), nas localidades de Taquaruçu e Rancho Queimado, para verificar demandas dos moradores. Estiveram também na Vila Adelaide, para tratar da reforma no telhado do Centro Educacional Máximo Nardelli, e na Rua Querino Ferrari e Estrada Geral Corruchel, conferindo os trabalhos de manutenção da via.

Com o engenheiro eletricista Marcos Raymundi e o engenheiro civil da Prefeitura, Thiago Esser, o prefeito Rafael esteve no Aterrado, estudando melhorias para a iluminação pública no distrito.