Secretaria de Educação realiza reunião com diretores

Publicado em 25/01/2023 às 12:18 - Atualizado em 25/01/2023 às 12:19

A secretária de Educação de Pouso Redondo, Elizabeth Aparecida Oliveira Ribeiro, realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira (25), com os diretores da Rede Municipal de Ensino e equipe da Secretaria de Educação. O prefeito Rafael Neitzke Tambozi também participou, falando sobre o planejamento para 2023 e desejando um bom ano letivo a todos.

O prefeito foi ainda acompanhar os trabalhos da Secretaria de Obras na terraplanagem do local em que será instalada uma unidade da Kiferro, distribuidora de aços e ferros, no Arroio Grande. A empresa de Jaraguá do Sul atua no ramo de distribuição de aço para o setor metal mecânico há mais de 20 anos e atende mais de 250 cidades.